play_arrow
Assista ao trailer: Mistério no Mediterrâneo | Trailer | Netflix
videocam

Filmes com o querido Adam Sandler já são característicos e bastante conhecidos, junta isso com a maravilhosa Jennifer Aniston e é certeza que vai dar certo. A Netflix investiu na nova comédia Mistério no Mediterrâneo e já conquistou muitos fãs. Inclusive o filme foi a estreia mais assistida da plataforma! Mas vamos a crítica.

A premissa é básica e interessante, um casal juntos há 15 anos resolvem sair da rotina (leia-se a mulher quer viajar hahaha) e embarcar em uma viagem pra Europa. O mais legal é que o roteiro foi todo embasado naqueles livros de suspense para descobrir quem matou o ricaço, só que de uma maneira bizarra.

Mesmo com todas as coisas absurdas que o filme apresenta, como eles irem parar em um iate de um visconde que começaram no avião, o filme traz sacadas divertidas e interessantes. Não barra nenhum outro filme de Adam Sandler, mas serve para dar boas risadas.

No longa temos Nick (Adam Sandler), um policial que finge ser um detetive e já perdeu inúmeros testes, e Audrey (Jennifer Aniston), uma cabeleira que tem o sonho de conhecer a Europa. Na primeira parada europeia eles já se metem em confusão e começam a ser acusados de assassinato. O objetivo agora é descobrir quem matou para eles poderem se livrar da acusação.

Em meio a muita ação, personagens suspeitos e gente morrendo, o filme consegue se completar e trazer a comédia em nosso casal principal.

Não é nada extraordinário, além das locações maravilhosas, porém uma boa pedida para uma tarde de ócio num domingo qualquer. Seguimos a premissa normal das comédias americanas e só.

Resta torcer para que a Netflix produza ainda mais comédias, com roteiros ainda mais originais e interessantes.