O terceiro episódio dessa loucura que se tornou Riverdale teve pontos interessantes explanados. A fixação dos adultos pelo jogo aumentou ainda mais, a história do Archie na prisão começou a se desenrolar ainda mais e a Veronica finalmente começou a se ocupar além do namorado. Vamos a review!

Como eu falei, agora começou pra valer a história do Archie na prisão. Aquele showzinho do jogo com todos os policiais corruptos não foi nada perto do que o garoto tá sofrendo agora. Já que o talento de briga e o instinto de sobrevivência do ruivo é a sua maior especialidade, agora ele também participa de lutas ilegais para satisfazer o bolso do diretor da prisão. Virou o novo Mad Dog que até hoje não sabemos que fim teve. Achei que o pior que o diretor podia ser era estar macumunado com o Hiran para fazer o próprio Archie sofrer, porém ele tem planos para além de vingancinhas besta. E se há algo que a série sabe fazer muito bem é fazer vitimização com o ruivo favorito. Já esperando as próximas surras e a fuga que ele planeja.

E nesse meio tempo tivemos também a nossa Veronica empreendedora. E a bicha é tão boa no que faz que botou medo até no pai que fez de tudo para acabar com o novo negócio dela, um bar nos fundos do Pop's. Teve a volta de Penny ex serpente chantageando a moça e colocando droga nas entregas do bar. Por pouco o Xerife não acaba com a festa da morena. Mas o melhor dessa história toda é que ela começou a se ocupar para além do Archie, que vamos combinar, tava um saco ver ela dessa forma. Logo Veronica, que faz tudo acontecer sem precisar de ninguém.

Betty e Jughead continuam a investigar o tal jogo, dessa vez Jug resolveu mergulhar de vez nesse universo e até “jogou” com Ethel. Rolou até beijo! Teve lábios azuis, Ethel quase morrendo e Jug conseguindo o tal manual do jogo. E a cartada de Betty é achar que o tal jogo tem a ver com a fazenda macabra, pois eles estão ajudando Ethel com as tais convulsões. E agora vai ter grupo de apoio da fazenda na escola, extensões dos malucos por toda a parte.

Falando em fazenda, por que eles sabem tudo sobre a vida dos Cooper? Todos os segredos são revelados para eles, mas a que custo? O que eles fazem com isso.

E sim, sabemos agora com certeza que os adultos de Riverdale tiveram um passado com o tal jogo, mas o que será que aconteceu naquela época? O desespero deles foi tamanho que queimaram a escritura que Jug conseguiu com a Ethel, porém a princesa garantiu que nada acabou. O jogo funciona como uma religião onde os jogadores tem que espalhar seu “evangelho”. É muito louco a relação que eles fazem com as lavagens cerebrais religiosas que vemos por aí afora, com seus jogadores dando literalmente a vida pelo seu rei.

E agora todo mundo teve acesso ao tal manual e vai começar a jogar. O terror vai começar e eu nem to falando da cena final da reverência da Ethel ao Rei de galho.