A música é uma coisa que vamos levar até o fim da nossa vida. Mas existem aquelas que ouvimos que, embora sejam marcantes, não sabemos quem são as pessoas que compõem. Descubra agora os responsáveis pelas músicas que você ouviu nos filmes ou nas séries.

Remy Zero - Save Me

Nem é preciso ser um grande fã de Smallville para ter escutado "Save me", do grupo Remy Zero, mas essa não foi a primeira escolha para o tema da abertura da série. Mark Snow compôs um tema, mas acabou não agradando. Então, a banda do Alabama foi convidada para escrever essa tal música. Ficou tão boa que ela permaneceu até o fim do seriado.

Smash Mouth - All Star

Agora vamos falar de "All Star", mais conhecida pelo filme Shrek. A banda Smash Mouth lançou essa música em 1999 e chegou em 4° lugar na Billboard dos cem mais americanos. O videoclipe, dirigido por Mcg, conta com a participação especial de vários famosos, como Ben Stiller.

The Pierces - Secret

Sem dúvidas nenhuma, o que mais assustava os fãs de Pretty Little Liars era a música "Secret", das irmãs Allison Pierce e Catherine Pierce. A atriz Ashley Benson, que interpretava uma das protagonistas na série, foi quem teve a ideia de colocar o som como tema da abertura.

Rascal Flatts - Life Is a Highway

Carros pode até não ser uma das melhores franquias da Pixar, mas está cheia de bons momentos, principalmente no primeiro filme. Um deles, é quando acompanhamos a viagem do Relâmpago McQueen ao som de "Life Is a Highway".

Redbone - Come And Get Your Love

Guardiões da Galáxia foi o filme da Marvel que mais trouxe músicas icônicas e que foram compiladas em um mixtape chamado Awesome Mix Vol. 1. Como equipe de heróis mais improvável da galáxia possui vários sons marcantes, listamos apenas dois dos mais memoráveis. O primeiro é "Come And Get Your Love", tocada no começo do longa.

Blue Swede - Hooked On A Feeling

     

Blue Swede foi uma banda de rock sueca liderada por Björn Skifs entre 1973-1975."Hooked On A Feeling" é a que ficou mais marcante no filme dos Guardiões da Galáxia. A música toca na cena em que equipe está sendo presa.

Survivor - Eye Of The Tiger

E não poderíamos encerrar sem falar de "Eye Of The Tiger", da banda Survivor, que ficou bastante conhecida por tocar no filme Rocky III. A música também se tornou popular como hino esportivo, especialmente no boxe, e por um curto período foi o tema de entrada para o competidor de luta-libre Hulk Hogan.