Finalmente foram relevada as datas oficiais do lançamento do Disney+, novo serviço de streaming da Disney, durante uma apresentação para investidores da Walt Disney Company. O Brasil também está na lista, mas irá demorar um pouco para chegar aos fãs. Nos EUA, o serviço estreia no segundo semestre deste ano, mais precisamente em 12 de novembro, já no Brasil e em outros países da América Latina, apenas no início de 2021. O preço mensal foi confirmado em apenas US$ 6,99, muito abaixo das mensalidades propostas pela Netflix e Amazon Prime.

Confira:

Além disso, a Walt Disney Company anunciou que Os Simpsons se tornou uma produção exclusiva do Disney+. O seriado ganhou mais duas temporadas, terá todos os programas disponíveis no serviço e não poderá ser exibida por nenhuma outra plataforma semelhante, como Netflix ou Amazon Prime.

Confira abaixo um trailer:

O Disney+ reunirá conteúdos das principais marcas, como Studios Disney, Pixar, Marvel Studios, Star Wars e National Geographic, adquirida recentemente, além da 21st Century FoxBob Iger, CEO da empresa, já falou que os assinantes terão um "acesso sem precedentes", isto é, filmes e séries produzidas por todos esses estúdios.