O que antes era somente rumores está acontecendo! Hellboy é massacrado pela crítica internacional como “Um dos piores filmes de todos os tempos ”, de acordo com uma das críticas. Além disso, o filme amargou com apenas 9% de aprovação no Rotten Tomatoes, baseada em 33 avaliações. A média aparece em 4/10.

Críticas: 

IGN: “O filme não possui nenhum charme, e falha na tentativa de rebootar uma franquia adorada pelos fãs. Além de ser repleto de personagens esquecíveis, que são motivados por uma trama confusa, vale destacar os péssimos efeitos visuais e a péssima edição. Era melhor ter deixado Hellboy em paz.Nota 4/10.

NY Post: “A corrida pelo pior filme do ano começou, e Hellboy está disparado na liderança. O filme é grotesco, imbecil e nojento, e ofende aqueles que eram fãs da franquia de Guillermo del Toro.” Nota 0/4.

Den of Geek: “Hellboy é um filme barulhento, sem alma, que segue todos os elementos ruins de franquias como Resident Evil e Underworld, ao invés de se inspirar nas coisas boas das produções de Guillermo del Toro.Nota 2/5.

Slash Film: “Assistir Hellboy é um grande desprazer. Certamente se trata de um dos piores filmes de quadrinhos já feitos.Nota 1/10.

Uproxx: “Hellboy é gloriosamente burro, e gratuitamente violento. É como se um pôster de uma banda de trash metal ganhasse vida.

Com direção de Neil Marshall (Game of Thrones), Hellboy chega aos cinemas brasileiros em 16 de maio. 

Sinopse oficial "Hellboy viaja para a Inglaterra para deter Nimue, a Rainha de Sangue, mas essa batalha trará o fim do mundo à tona, e esse é o destino que o protagonista desesperadamente tenta fugir."