play_arrow
Assista ao trailer: Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald - Trailer Final
videocam

A Warner divulgou o último trailer de Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald, que não teve tantas revelações, exceto por uma. Potterheads do mundo inteiro teorizaram acerca de Maledictus, que apareceu nos primeiros trailers. Eles alegaram que provavelmente aquela personagem era ninguém mais, ninguém menos que Nagini, a amiga cobra e também hórcrux do Lord Voldemort.

Até então, isso tudo era apenas boato. Mas ontem (25), a Warner divulgou um vídeo em que Claudia Kim, atriz que interpreta Maledictus, falava que sua personagem é na verdade Nagini. WHAT?

No trailer vemos a imagem da transformação da personagem numa das apresentações do circo mágico. E o fato de Nagini estar na franquia começou a levantar a seguinte questão: Voldemort vai aparecer?

Pra quem conhece um pouco mais de Harry Potter, sabe que Voldemort iniciou os estudos em Hogwarts em 1938, e a saga Animais Fantásticos vai até 1945, ano em que o então Tom Riddle foi a Hogwarts pedir emprego. Sendo assim, os fãs começaram a teorizar a possível aparição do lorde das trevas ainda nessa saga. E sinceramente, isso pode acontecer.

JK Rowling não dá um ponto sem nó. A warner quer lucrar muito com os universos derivados de Harry Potter. Então certamente o lorde das trevas vai aparecer nessa saga, simplesmente porque futuramente a Warner deve divulgar uma saga que conta a trajetória de Voldemort até a primeira guerra bruxa, onde a história de Harry Potter começa.

Até o momento todos esses dados são especulações. Mas certamente farão algo nesse sentido. Não só para deleite dos fãs, mas porque o mundo mágico de JK Rowling rende muuuuito para os cofres da Warner. Pode esperar, que isso vai rolar!

E aí, gostou das novidades? Vamos aguardar, Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald estreia em 15 de novembro nos cinemas brasileiros.

 

Leia também:

Crítica de Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald

Porquê Dumbleodore e Grindelwald não podem se enfrentar?

Análise do trailer de Animais Fantásticos