Não só existe a Netflix com produções originais nesse mundão que é os serviços de streaming, a Amazon Prime Video é um dos maiores concorrentes da #Net.. e também conta com um bom catálogo de produções originais e investimento alto para bater de frente com qualquer outra plataforma da atualidade. 

Confira a lista de algumas séries de sucesso que fazem parte do catálogo do Prime Video:

Considerada um dos maiores sucessos do streaming, The Boys (2019)  rompe com todos os conceitos de bondade que têm os super-heróis, mostrando um humor ácido, extremo e sem qualquer piedade. A série recria todo o conceito do que seria uma "Liga da Justiça" corrupta. Atualmente a segunda temporada da produção ainda não ganhou data de estreia, mas já foi confirmada pelo serviço e deve chegar ainda em 2020.

  • Philip K. Dick's Electric Dreams (1 temporada)

Baseado nos contos de um dos autores mais prolíficos de ficção científica, Philip K. Dick's Electric Dreams explora a humanidade em 10 episódios independentes. De 5 a 5 mil anos no futuro, cada história da antologia questionará o que significa ser humano em mundos excepcionalmente ambiciosos, possíveis e fantásticos. A série possui apenas uma temporada e estreou em 2018.

  • American Gods (2 temporadas)

Lançada em 2017 e atualmente com duas temporadas, a série gira em torno de Shadow Moon, que sai da prisão, e conhece o misterioso Mr. Wednesday, e uma tormenta se forma. Desorientado após a morte da esposa, vira guarda-costas de Mr. Wednesday. Ele acaba em um mundo oculto, onde a magia é real e os Deuses Antigos temem sua irrelevância e o poder crescente dos Novos Deuses. É lá que Mr. Wednesday está criando um exército para reaver a glória perdida. A terceira parte já está confirmada e chega em breve no serviço.

  • Homecoming (1 temporada)

Boas intenções. Chefes inconstantes. Paranoia crescente. Consequências imprevistas saindo de controle. Heidi (Julia Roberts) trabalha em Homecoming, uma unidade que ajuda soldados na transição para a vida civil. Anos após ela começar uma nova vida, o Departamento de Defesa questiona sua saída de Homecoming. Heidi vê que há outra história por trás da que ela acredita. A série chegou ao serviço em 2018 e conta com uma temporada. 

Jornada nas Estrelas: Picard apresenta o Sir Patrick Stewart revivendo seu icônico papel como Jean-Luc Picard, que ele interpretou durante sete temporadas em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração. A nova série acompanhará este personagem icônico no capítulo seguinte de sua vida. A produção chegou em 2020 e conta com uma temporada completa. 

O fim do mundo está chegando e, diante disso, um anjo preocupado e um demônio libertino apegados demais à vida na Terra precisam formar uma aliança improvável para impedir o Armagedom. Mas não sabem do paradeiro do Anticristo, um menino de 11 anos que desconhece sua missão de trazer o apocalipse. Isso os faz embarcar em uma aventura para encontrá-lo e salvar o mundo antes que seja tarde demais. Good Omens chegou em 2019 e conta com uma temporada completa.

  • Fleabag (2 temporadas)

Fleabag (2016), é um mergulho na mente fervilhante de uma mulher inteligente, sexual, inquieta e devastada pelo luto, em seu dia-a-dia na vida moderna de Londres. A dramaturga premiada Phoebe Waller-Bridge é a autora e faz o papel de Fleabag, uma mulher autêntica que tenta retomar sua vida, enquanto rejeita a ajuda de qualquer um que tente se manter ao seu lado durante a sua crise. Atualmente a série conta com duas temporadas disponíveis.

  • Carnival Row (1 temporada)

Orlando Bloom e Cara Delevingne estrelam Carnival Row (2019), um mundo de fantasia vitoriano cheio de criaturas mitológicas imigrantes. Temidas pelos humanos, não podem viver, amar ou voar. Mas mesmo na escuridão, a esperança sobrevive: um detetive humano e uma fada retomam um perigoso caso de amor. Quando uma série de homicídios revela um monstro inimaginável, a delicada paz da cidade entra em colapso. A segunda temporada já está confirmada, mas ainda não se sabe quando chega ao streaming.

Uma vez por ano, todo e qualquer crime, incluindo assassinato, é legal nos EUA por um período de 12 horas. A série é totalmente inspirada na franquia cinematográfica "Uma Noite de Crimes" e conta com duas temporadas disponíveis. 

  • The Expanse (4 temporadas)

O desaparecimento de Julie Mao, uma jovem rica que se tornou ativista, liga as vidas do detetive Joe Miller (Thomas Jane), do capitão James Holden (Steven Strait) e da subsecretária da ONU Chrisjen Avasarala (Shohreh Aghdashloo). Em meio à tensão política entre a Terra, Marte e o Cinturão, eles desvendam a maior conspiração de todos os tempos. O syfy conta com quatro temporadas no serviço.