Embora a pandemia de COVID tenha interrompido todos os grandes lançamentos de filmes, a Blumhouse Productions garantiu que os fãs de terror tivessem várias estreias importantes em 2021. A empresa é responsável por algumas das maiores franquias de terror do cinema.

Um dos seus primeiros projetos foi Atividade Paranormal, que gerou muitas sequências e spinoff. A Blumhouse também é responsável por Sobrenatural, Uma noite de Crime, A morte de Da Parabéns e a reinicialização de Halloween de John Carpenter com David Gordon como diretor.

Já deu para perceber que ela é uma potência na indústria do terror e seus lançamentos de 2021 continuarão a enaltecer isso. Portanto, confira 3 filmes de terror da Blumhouse que chegarão em 2021.

  • Uma Noite de Crime Para Sempre (The Forever Purge)

Este será o quinto, e provavelmente o último, da franquia Uma Noite de Crime. Comumente, os filmes se passam em uma única noite do ano, quando todos os crimes são legais por até 12 hora, incluindo assassinato. Embora ainda não tenha havido um lançamento oficial ou maiores detalhes do enredo ou um trailer, pode-se deduzir que algo de diferente irá acontecer nesta noite. Possivelmente ela possa durar mais tempo do que o planejado.

O filme originalmente estava programado para estrear dia 9 de julho de 2020, mas foi adiado para 10 de julho de 2021.

  • Bem-vindo a Blumhouse Parte 2 (Welcome to the Blumhouse)

Bem-vindo a Blumhouse retorno em 2021 com novos 4 filmes. Os quarto primeiros incluíram The Lie, Black Box, Nocturne e Evil Eye. Os dois primeiros firam lançados na Amazon no mesmo dia, início de outubro, e os dois últimos duas semanas após. É provável que os seguintes sigam também essa fórmula de estreia, a menos que outro filme do estúdio tenha prioridade.

Embora uma data de lançamento definitiva não tenha sido anunciada para 2021, os filmes foram.

  • Halloween Kills 

Inicialmente, Halloween Kills estava programado para chegar aos cinemas no outono de 2020, mas também foi adiado devido a pandemia. Embora a Blumhouse pudesse ter optado por um lançamento no verão, assim como Uma Noite de Crime, seria estranho não lançar esse sucesso na data perfeita.

O teaser trailer lançado do filme revelou que haverá vários rostos familiares retornando à franquia pela primeira vez em anos como Tommy Doyle, Lindsey Wallace, Lonnie Elam, Marion Chambers e Leigh Brackett.

Halloween Kills deve chegar aos cinemas em 15 de outubro de 2021.

Fonte: ScreenRant