Os fãs de Zack Snyder  e seu universo no DCEU estão especulando que o diretor está planejando um retorno ao seu universo "finalizado" por meio da "Crise Final".

Snyder divulgou um breve clipe do seu jantar do Dia de Ação de Graças na rede social Vero. A postagem em questão apresenta um peru cozido, mas o que chama mesma a atenção está no fundo. É fácil ver uma cópia borrada de Absolute Final Crisis posicionada sob o que parecem ser dois cadernos. 

Confira o vídeo:

Snyder simplesmente escreveu, "Thankful" como a legenda do vídeo. Fãs que esperam dicas e teasers enigmáticos do diretor foram rápidos nas teorias, com muitos acreditando que o vídeo é a confirmação de que Synder está trabalhando em um filme "Crise Final".

Veja alguns dos tweets que trazem também especulações sobre o futuro do DCEU e as referências jogadas por Zack Snyder.

"Zack str8 CLOWNIN com as mensagens escondidas agora lol !! É como um pré-snydercut de novo".

"Ele apenas teve que deixar aquela cópia de Final Crisis fora de foco em segundo plano, não foi?..."

"Minha discussão sobre tudo isso (spoilers da crise final): Na história em quadrinhos, o batman fere Darkseid com uma bala de Radon e Darkseid acerta o Batman com um feixe de Omega e supostamente "morre" assim nos braços do Superman. Mas ele na verdade não morreu. Darkseid o mandou de volta no tempo. (1 / ??)".

O vídeo recente jogou mais lenha na fogueira, já que Snyder recentemente compartilhou outra postagem misteriosa de uma claquete de Liga da Justiça. O número 279 está escrito no suporte, enquanto uma imagem antiquada do que os fãs pensam ser a Mulher Maravilha é vista ao fundo. Muitos dos seguidores de Snyder acreditam que ele está provocando outro projeto no SnyderVerse.

No momento, nem a DC Comics nem a Warner Bros mencionaram o projeto, muito menos confirmou sua existência. Dado o sucesso da Liga da Justiça de  Zack Snyder, é possível que um novo filme esteja nos estágios iniciais de desenvolvimento (ou não). 

Escrito por Grant Morrison, o crossover Crise Final apresenta uma invasão total da Terra enquanto Darkseid tenta conquistar toda a realidade usando a Equação Anti-Vida. Ao fazer isso, o vilão todo-poderoso é capaz de aparentemente matar Batman, eventualmente tendo sucesso em sua conquista cósmica. Dick Grayson intervém para preencher o papel deixado para trás por Batman. 

"Não tenho a Edição Absoluta, mas esta é tecnicamente a página 279".

Fonte: CBR