" Jingle Bells, Jingle Bells", o natal chegou! Não rimou, mas animou. E é com essa animação que estamos no aguardo a festa mais festiva do ano. Em meio a tanto caos, um pouco de alegria, cai mais que bem, ninguém duvida! 

Nada melhor que iniciar as celebrações com aquela playlist regada de hinos dessa época, a grande parte dele hinos pop como "Last Christmas" do Wham! ou " All I Want For Christmas Is You" da Mariah Carey. O Bora Assistir trouxe uma lista diferente para os amantes de Kpop.

1. Christmas Evel - Stray Kids

Os meninos do Stray Kids, ajudam o bom velhinho a entregar os presentes natalinos e um vídeo clipe fofo e divertido.

2. Joy - NCT Dream

"Joy to the world", e é assim levando alegria para o mundo que os meninos NCT Dream comemoram a chegada do natal.

3. Lonely Christmas —  Monsta X

Monsta X é conhecido por suas músicas eletrônicas com raps poderosos, mas os meninos também entregam muita delicadeza e doçura em Lonely Christmas, uma das músicas mais fofas de sua carreira. É impossível não se apaixonar por essa dualidade! 

4. Confession Song — GOT7

O título Confession Song pode parecer uma faixa de Dia dos Namorados, mas que data mais romântica e espirituosa que o Natal para confessar seus sentimentos à pessoa amada? O GOT7 te ajuda com esse som extremamente fofo e delicado que deixará o coração de todo mundo quentinho.  

5. Merry & Happy — Twice

Merry & Happy,  mostra a doce relação das meninas, se divertindo durante os preparativos para uma festa de Natal.

6. TAEYEON – “This Christmas”

Não tem o que falar da Taeyon, a não ser se render aos seus poderosos vocais. Apenas ouçam e aproveitem: “Então, eu compartilho meu sincero coração, eu rezo neste Natal.”

7. Miracles In December — EXO

Uma ballad natalina para lavar a alma, é assim que todo kpopper caracteriza Miracles In December . Uma daquelas canções que nos cativam e emocionam, marcando o Natal do EXO-L desde 2013 com as vozes de Chen, Baekhyun e D.O na versão coreana.