O Disney + compartilhou o primeiro trailer completo de WandaVision. Também, em sua conta oficial no Twitter um pequeno vídeo foi disponibilizado destacando o novo conteúdo do serviço e WandaVision está entre eles indicando que a série chega ainda em 2020.

Houve breves relatos que a série teria sido adiada para 2021, mas foram provados que eram boatos falsos. WandaVision não tinha muito o que ser filmado após o encerramento em março e a série retornaria em julho para algumas gravações. Com o novo trailer lançado, em breve uma data concreta para a estreia da série pode ser liberada.

Sabendo disso, confira o que já sabemos sobre a série e o que o novo trailer trouxe de novidade.

  • A História

WandaVision continuará as aventuras de Wanda Maximoff após os eventos de Vingadores Ultimato. Ao lado de Visão, que foi morto por Thanos, os dois vivem uma vida pacata em uma Sitcom. Logo eles percebem que nem tudo é o que parece. WandaVision também servirá como um prelúdio para o novo filme do Doutor Estranho.

  • Trailer  

A Marvel Studios lançou o primeiro trailer completo de WandaVision trazendo imagens e informações inéditas.

O trailer começa com o casal recém-casado. Parece que essa estética de sitcom em preto e branco dos anos 50 é como WandaVision irá começar, antes da realidade começar a dominar. Seu conhecimento sobre Sitcom pode ter vindo de sua prisão domiciliar no complexo dos Vingadores. No mundo de WandaVision, a Pedra da Mente ainda está plantada com segurança no meio da testa de Visão.

Os sonhos de Wanda de ter uma vida feliz e aparentemente "normal" não incluem a perda de seus poderes. Em algumas cenas vemos ela usando magia durante o jantar. A influência mais óbvia para esta parte da nova realidade dela é a Sitcom Bewitched (1964), uma bruxa que se casa com um mortal e deve manter seus poderes sob controle. Visão demonstrou pela primeira vez suas habilidades de assumir a forma humana em Vingadores: Guerra Infinita. Em WandaVision, a transição para seu disfarce humano acontece de forma amável, com brilhos e efeitos sonoros.

A personagem de Kathryn Hahn na série atualmente não tem nome, com a atriz dizendo que ela foi escalada como a "vizinha intrometida", que soa semelhante a sitcom Bewitched.

Nesta imagem vemos Wanda usando seus poderes para encher um copo com vinho. Na garrafa está escrito "Maison du Mèpris", parece bem romântico... a não ser que você fale francês. "Mépris" significa desprezo em francês, clara indicação que algo está errado. Mais importante ainda, "Maison du" significa "House Of" e o rótulo tem um "M" estampado no pescoço da garrafa. Se unir todas essa informações, "House Of M" foi um evento da Marvel no qual a Feiticeira enlouqueceu de tristeza depois de perder dois filhos que ela havia criado com a magia. Embora ela esteja sofrendo por outra perda no MCU, parece que a série será vagamente baseada nesse evento.

Debra Jo Rupp, que interpretou a presonagem principal Kitty Forman na comédia da Fox "That 70's Show", aparece como uma personagem que aparenta ser uma vizinha intrometida também. Wanda é bombardeada por vários questionamentos ao mesmo tempo ela luta para manter intacta sua fantasia que parece estar sendo afetada pelos acontecimentos. Este momento do trailer é também a primeira indicação de que Wanda pode ter trazido de volta Visão como uma pessoa que pensa e sente, ao invés de uma manifestação de sua memória, e ele começa a perceber algo de errado. Aparentemente após essa cena do jantar uma nova realidade começa do zero.

Desta vez, ela se coloca em algum programa de TV dos anos 80. Há uma coisa que Wanda aparentemente não abalou quando deu o salto para a década de 80 a personagem de Kathryn Hahn, que retorna com um novo visual. Também, surge os gêmeos que fazem parte do evento "House Of M", mas que aqui poderão ter outros destinos.

Fora dos limites do mundo criado por Wanda, vemos o que parece ser um perímetro militar criado com o propósito de conter a magia da Feiticeira e tentar quebrar seu controle da realidade.

  • Elenco e Equipe

Wanda Vision é criado e dirigido por Jac Schaeffer, que escreveu os filmes do MCU (Capitão Marvel e Viúva Negra). A série é dirigida por Matt Shakman, que já dirigiu 2 episódio de Game Of Thrones. Elizabeth Olsen e Paul Bettany reprisam seus papeís como Wanda e Visão, respectivamente.

Fonte: ScreenRant