O Streaming da Apple chegou em território brasileiro no dia 1º de Novembro de 2019, com um catálogo de peso.

A produção de abertura da Apple TV+ foi The Morning Show. Uma grande série que já conquistou prêmios para a empresa, Jennifer Aniston ganhou na categoria de melhor atriz em série dramática da Screen Actors Guild; Billy Crudup ganhou na categoria de melhor ator coadjuvante em série dramática pela Academia de Artes & Ciências Televisivas (Critics' Choice Awards), tendo ainda sido indicada em três categorias pelo Golden Globes. 

Todas as indicações e ganhos não eram de se espantar, a série possui uma grande produção e um elenco incrível, tais como Jennifer AnistonReese WintherspoonSteve Carell

A trama se passa em Manhattan, onde lá fica estabelecido um popular programa de notícias que se passa nas manhãs (The Morning Show). Apresentado pelos âncoras Alex Levy (Jennifer) e Mitch Kessler (Steve), este último que perde a carreira por receber acusações de assédio sexual, Alex acaba numa luta para conseguir manter o seu emprego, e se vê completamente abalada entre sua vida pessoal e sua carreira profissional devido ao escândalo ter feito-a perdido seu parceiro na bancada, o programa acaba contratando Bradley Jackson (Reese), uma repórter de um telejornal de outra cidade que teve um vídeo circulado pela internet combatendo de frente as injustiças que acontecem em uma matéria na qual estava cobrindo. 

Com muito drama, emoção e qualidade a série conseguiu atingir o que a Apple esperava como produção de entrada. Nos mostrando a pegada que a empresa pretende seguir nas demais produções. 

Mais uma série dramática que nos apresenta uma produção impecável será Em Defesa de Jacob, o elenco conta com Chris Evans e Jaeden Martell, e segue a vida de uma família numa cidade no interior dos EUA, onde encontram um corpo, e o filho de Andy Barber (Chris), Jacob (Jaeden) acaba sendo um dos acusados do assassinato. 

Não parando por aí, a Apple TV+ vai além e nos trás uma série completamente ESQUISITA! Estou falando da série Servant, que conta com o ator Rupert Grint (nosso querido Ron em Harry Potter), e nos trás um enredo bem peculiar. 

A história se passa no lar do casal Dorothy (Lauren Ambrose) e Sean (Toby Kebbell), que decidem contratar uma babá para cuidar de uma "criança", e os eventos a seguir tornam-se cada vez mais bizarros e enigmáticos. 

O catálogo ainda conta com produções de Ficção Científica e de não-ficção tais como os programas da Oprah.

Também podemos encontrar produções infantis como a animação do Snoopy e animações mais pré-adolescentes, como Central Park

O Veredito

O catálogo da Apple+ ainda é pequeno, entretanto as poucas produções possuem uma enorme qualidade, o que acaba compensando a falta de números. Apesar de tudo, a empresa está começando agora e já tem promessas de produções que estão sendo lançadas de forma gradual.

Vale ressaltar de todas as produções disponíveis no Apple TV+ são originais Apple, então você não vai encontrar outras produções que não foram realizadas pela empresa. 

O streaming está disponível pelo preço de R$9,90 mensais. 

Acesse aqui para conhecer mais do catálogo!