A HBO é um dos canais mais populares do mundo, famoso justamente por suas produções a nível cinematográfico. A emissora chegou ao Brasil em 2015 e trouxe o seu serviço de streaming, HBO Go, em 2016 com diversas produções de sucesso.

Confira abaixo a lista das séries mais famosas do do canal. 

  • 1 Game of Throne

GoT é uma das séries mais famosas da emissora. A série conquistou durante oito temporadas uma gama de fãs em todo mundo, e é considerada uma referência para novas produções que estão sugerindo justamente por seus efeitos fantásticos, guerras, roteiro e elenco de peso, sendo comparada a muitas produções de Hollywood. A série estreou em 2011. 

  • 2 Westworld

Estreando em 2016 e atualmente em exibição da sua terceira temporada, Westworld é uma das produções mais confusas e super inteligentes que você pode encontrar hoje. É aquela série que não é para qualquer público, é preciso ter um pensamento crítico para desvendar, ou ao menos tentar, todos os mistérios que a produção explora em cada episódio. 

  • 3 Euphoria

Euphoria se tornou uma das queridinhas da internet com seu roteiro dramático, fotografia irreverente e assuntos polêmicos abordados por adolescentes. A trama estreou na telinha em 2019 e tem uma temporada com oito episódios. Atualmente a produção está com a segunda temporada confirmadíssima pela HBO, ainda sem previsão de estreia confirmada oficialmente, mas espera-se que aconteça ainda em 2020.

  • 4 Chernobyl

Uma das séries mais polêmicas lançadas em 2019 e ganhadora de 10 EmmysChernobyl é uma das produções mais bem criticadas atualmente. O seriado conta com apenas cinco episódios documentais destacando como foram os momentos assustadores do desastre que até hoje persiste em Chernobyl.

  • 5 Watchmen

Quem é fã de quadrinhos, super-heróis e DC Comics, certamente já ouviu falar na produção polmica e com requintes filosóficos sobre a humanidade criado por Alan Moore. A série é inspirada nesse universo e bebe da originalidade da produção descartando completamente o filme lançado em 2009. Com uma roupagem totalmente nova, Watchmen explora temas polêmicos como violência, racismo, dominação e humanidade... sendo considerada uma das melhores produções que estrearam em 2019.

  • 6 Silicon Valley

A série chegou em 2014 e se entendeu até o finalzinho de 2019 completando 6 temporadas.  Toda trama é principalmente ambientada no Vale do Silício, região da Califórnia muito conhecida por inovações tecnológicas e científicas, e mostra um grupo de desenvolvedores tentando inovar em meio a tantas inovação que surgem a cada dia. Digamos que Silicon Valley muito bem do humor excêntrico.

  • 7 True Detective 

True Detective é protagonizada por Mahershala Ali, ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Green Book (2018), a produção é uma daquelas séries que te deixam com a pulga atrás da orelha sempre ao final de cada episódio. O seriado estreou em 2014 e conta com três temporadas instigantes. Atualmente não se sabe qual o destino do drama investigativo, há rumores de que a HBO não tenha planos de produzir uma nova temporada.