Issa Rae (Insecure) foi escalada para dublar a Mulher-Aranha em Homem-Aranha no Aranhaverso 2. Essa será a primeira adaptação cinematográfica da heroína.

Livros do 'Saturday Night Live' Issa Rae, Bill Burr, Justin Bieber - Obalaio

Nos quadrinhos, Jessica Drew foi a primeira a usar o nome da Mulher-Aranha. A personagem foi letalmente atingida por uma radiação e seu pai injetou um soro criado a partir do sangue de uma aranha radioativa. Jessica chegou a fazer parte da HIDRA, mas sem saber as suas reais intenções . Logo depois de descobri a verdade, a heroína se voltou contra a organização.

Homem-Aranha no Aranhaverso foi lançado em 2018 e se tornou um enorme sucesso entre o público e a crítica, levando o Globo de Ouro de Melhor Filme Animado e o Oscar de Melhor Animação. A bilheteria mundial superou US$ 350 milhões.

A sequência terá na direção Joaquim Dos SantosKemp Powers e Justin K. Thompson. Ambos estão estreando agora no cargo.

Santos já trabalhou em Avatar: A Lenda de Aang Liga da Justiça: Sem LimitesPowers foi indicado ao Oscar com Uma Noite em Miami, na categoria "Melhor Roteiro Adaptado". Thompson foi designer de Tá Chovendo Hamburguer 1 e 2.

O roteiro será de David Callaham (Os Mercenários) e da famosa dupla Phil Lord Chris Miller (Uma Aventura Lego). Lord e Miller também farão parte da produção, ao lado de Amy Pascal, Christina Steinberg e Avi Arad.

A continuação tem previsão de estreia para 2022.