Na manhã desta quarta-feira (12), a notícia de que Henry Cavill não seria mais o Superman do Universo Cinematográfico DC se tornou um viral na internet (leia aqui). A matéria publicada pelo The Hollywood Reporter, logo formou vários rumores, que por sua vez, não confirma nem desmente a saída do ator, até mesmo fontes oficiais ligadas a Warner não deram uma posição concreta sobre o assunto. Até o momento, tudo continua um mistério. Agora, o site TMZ publicou há pouco uma matéria afirmando que toda a história envolvendo Cavill e a Warner não passou de uma "invenção" do THR.

“Fontes do TMZ afirmam que não há nenhuma discussão real sobre o papel principal, porque não há nenhum projeto ‘Superman’ ativo. Cavill sentiu que ele foi mal pago pelo papel e isso é um problema, assim como alguns dizem que houve um desempenho abaixo do esperado. Mas nos disseram que, se e quando o próximo projeto de ‘Superman’ receber luz verde, Cavill e outros estarão disponíveis. Se, por exemplo, um diretor achar que ele é o cara perfeito para o papel, ele poderia acabar novamente com a capa, supondo que ele e o estúdio cheguem a um acordo.”

Não existe nenhuma confirmação sobre a saída do ator do Universo DC. Até o momento, todas as notícias envolvendo a saída de Cavill da Warner não passa de especulação.