Um dos maiores super-herói dos cinemas, Tony Stark, o Homem de Ferro, estreou nos filmes da Marvel Studios há mais de uma década e conquistou milhares de fãs por todo mundo. Com o desfecho da terceira fase dos Vingadores, a morte do herói em Ultimato foi sentida por grande parte das pessoas que ainda torcem pelo retorno do personagem - evento que geralmente sempre acontece nos quadrinhos, não só com Tony, mas com vários outros. 

Os Irmãos Russo, diretores de Vingadores, falaram sobre a possibilidade de trazer o herói novamente ao Universo Marvel:

‘Veja, certamente já dissemos isso antes, mas acreditamos que os riscos devem ser reais, se não forem, o investimento emocional da audiência será perdido. Assim, nós nos comprometemos com essa ideia. Mas para um possível retorno, precisaria ter contexto. Depende de como ele seria trazido de volta. Precisa de narrativa, não é algo que pode ser apenas jogado. É algo que precisa chocar e surpreender a audiência, não apenas trazer o personagem de volta. Tem que ter um evento inovador, imprevisível e uma narrativa interessante para que isso seja possível’

Um novo filme dos Vingadores está sendo planejado para a próxima fase do MCU com uma nova formação de heróis, mas até lá, os fãs terão que aguardar mais alguns anos para ver novamente vários heróis em ação.