Fãs de super-heróis, principalmente da DC, se depararam na manhã de hoje (12), com a notícia de que Henry Cavill não seria mais o Superman no universo cinematográfico DC (leia aqui).

O rompimento do contrato entre Cavill e a DC movimentou vários rumores na internet, envolvendo até Ben Affleck em um suposta saída da dupla. Dany Garcia, agente do ator publicou em seu twitter que devemos aguardar o pronunciamento oficial da Warner.

“Tenham calma, a capa ainda está no armário dele. A Warner foi e continuam sendo nossos parceiros enquanto eles evoluem o universo da DC. Aguardem uma declaração oficial da Warner Bros. ainda hoje.”


Por outro lado, segundo o THR o único posicionamento da empresa é um impasse entre se deve ou não acontecer a sequência de Homem de Aço.

"Apesar de nenhuma decisão ter sido tomada a respeito dos futuros filmes do Superman, nós sempre tivemos muito respeito e um ótimo relacionamento com Henry Cavill, e isso permanece inalterado."

Agora, só resta aguardar o pronunciamento oficial da empresa, e quem sabe uma luz para a restauração do universo DC nos cinemas.