Todd Phillips revelou recentemente em entrevista ao IndieWire que a Warner nunca deu sinal verde ao selo DC Black, marca que traria produções individuais destinadas ao público adulto. Já sobre a suposta "sequência" de Coringa, o diretor desmentiu a possibilidade e que não há qualquer discussões no momento.

Quando apresentei a ideia para ‘Coringa’, não era apenas um filme, mas sim algo como, ‘Vamos dar início a um novo selo.’ E rapidamente eles descartaram essa ideia. E para ser honesto entendi perfeitamente. Quem sou eu para chegar em um grande estúdio e querer dar início a algo do tipo?

Completou dizendo que: 

Joaquin e eu já admitimos publicamente que conversamos sobre a possibilidade de uma sequência de ‘Coringa’ ainda na época das filmagens, pois é algo divertido de se imaginar. No entanto, as informações do artigo do THR não são verdadeiras. Não existem contratos, ou sequer alguma discussão mais séria para escrever uma sequência. Joaquin também não foi abordado sobre isso. 

Na noite de ontem um artigo publicado pelo THR noticiou que dois projetos com selo DC Black estavam sendo desenvolvidos e que Phillips estaria envolvido em ambos como possível produtor.

Coringa ainda está em cartaz nos cinemas e já bateu a marca histórica de US$ 1 bilhão, para um filme com classificação R e sem lançamento na China.