De acordo com uma publicação de Daniel Richtman, também conhecido como Daniel RPK, o Marvel Studios está desenvolvendo um reboot para o Demolidor. Não ficou claro se será um filme ou uma série, mas é esperado que Charlie Cox retorne ao papel do herói.

Caso isso aconteça, o projeto deve mostrar uma nova versão do personagem, ignorando os acontecimentos do programa produzindo pela Netflix.

  

Em uma parceria com a Netflix, a Marvel Television lançou DemolidorJessica JonesLuke CagePunho de FerroOs Defensores e O Justiceiro. As séries começaram com uma ótima audiência, mas os números foram decaindo com o tempo. A parceria chegou ao fim em 2018. Os direitos de todos os heróis retornaram para a Marvel entre 2020-2021. Todas as obras estão disponíveis no streaming.

Após o cancelamento das séries, surgiram vários rumores dizendo que o Marvel Studios tem planos para utilizar os personagens e seu intérpretes, só que dessa vez dentro do MCU. O retorno mais pedido é o de Charlie Cox. O ator é especulado para aparecer Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa,  She-Hulk e Eco.