O cenário do e-Sport brasileiro segue crescendo e atraindo cada vez mais empresas que apoiam times, e Uma das organizações mais tradicionais do cenário de E-sports brasileiro, a paiN Gaming se torna a primeira equipe da América Latina a ser patrocinada por uma montadora automotiva. O time anunciou parceria com a  poderosa BMW.

Segundo a montadora, o patrocínio se justifica pela promoção de aspectos comuns às duas marcas, como inovação, tecnologia e alta performance.

"A BMW é uma companhia pioneira, que trilha seu caminho com independência. Nos reinventamos todos os dias para fascinar os consumidores e fãs com o que há de mais avançado em tecnologia para mobilidade premium. Por isso, enxergamos muita sinergia na parceria com a paiN Gaming que, assim como a BMW, proporciona adrenalina através da tecnologia. Nós vivemos o que amamos e acreditamos que essa união irá incentivar este que já é um dos esportes mais importantes e eletrizantes do planeta e nos posicionar ainda mais próximos das novas gerações que nasceram em ambiente digital e totalmente conectado", afirma Jorge Junior, Head de Marketing da BMW do Brasil.

A parceria vale para as diversas modalidades em que a paiN compete, o que inclui League of LegendsCounter-Strike: Global OffensiveFree Fire e Dota 2.

Para marcar o fechamento da parceria, a organização divulgou um vídeo no qual pro players como Gabriel "Kami" BohmPamela "Pan" GonçalvesJuliana "showliana" Maransaldi e Ricardo "Piuzinho" Lubu aparecem junto a um carro da BMW. 

Vale a pena ressaltar que o a equipe de League of Legends também anunciou parceria com a Coca-Cola.