Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, confirmou que Charlie Cox retornará ao papel de Demolidor no Universo Cinematográfico Marvel. O ator interpretou o herói nas três temporadas da série produzida pela Netflix. Ainda não foi revelado em quais projetos do MCU o Homem sem Medo irá participar, mas rumores dizem que o personagem vai aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Mulher-Hulk e Eco.

Em entrevista ao Cinema Blend, Feige disse:

Se você visse o Demolidor nas próximas coisas, Charlie Cox, sim, seria o ator que interpretaria o Demolidor. Onde vemos isso, como vemos isso, quando vemos isso, resta esperar.

Dirigido por Jon WattsHomem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas em 16 de dezembroTom HollandZendayaJacob BatalonMarisa Tomei e Jon Favreau retornam aos seus respectivos papéis.

Mulher-Hulk é uma produção do Marvel Studios para o Disney+. A série tem previsão de lançamento para 2022. Tatiana Maslany foi escalada para o papel da protagonista. Mark RuffaloRenée Elise GoldsberryTim Roth Jameela Jamil são outros nomes confirmados no elenco.

Eco (Alaqua Cox) foi introduzida em Gavião Arqueiro, que ainda está em exibição no Disney+. O programa focado na personagem não tem data de estreia confirmada. Marion Dayre (Better Call Saul) é a showrunner.