• ATENÇÃO: A NOTÍCIA QUE VOCÊ VERÁ AQUI CONTÉM SPOILERS DE HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa trouxe Tobey Maguire e Andrew Garfield de volta aos seus respectivos papéis de Homem-AranhaChris McKenna Erik Sommers, roteiristas do filme, revelaram ao THR que os dois atores tiveram influencia no rumo que seus personagens tomaram desde a última vez que os fãs os viram.

Maguire queria que as informações sobre a vida de seu Peter Parker fossem bastante mínimas. Garfield, por outro lado, gostou da ideia de sua versão ter ido para um caminho sombrio após a morte de Gwen Stacy (Emma Stone).

Sommers: Eles tinham ideias, e era muito interessante e útil acompanhar esse processo. Ninguém conhece o personagem tão bem quanto alguém que tem a chance de incorporá-lo totalmente. Os dois definitivamente moldaram aquilo que fizemos.

McKenna: Eles tinham ótimas ideias que realmente elevaram tudo o que estávamos procurando. Nós realmente começamos a aprimorar o conceito de que esses dois caras estavam realmente ajudando Peter (Tom Holland) em sua jornada para se tornar quem ele acaba se tornando. Há um momento crucial onde o ajudam a superar a dor no clímax do filme. Muito disso veio das mentes de Tobey e Andrew, e aquilo que achavam que seus personagens poderiam trazer para a história.

Dirigido por Jon WattsHomem-Aranha: Sem Volta Para Casa mostra Peter Parker (Tom Holland) pedindo ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) após ter a sua identidade revelada pelo Mystério (Jake Gyllenhaal). O filme também conta com o retorno de alguns vilões antigos da franquia, como Duende Verde (Willem Dafoe), Doutor Octopus (Alfred Molina) e Electro (Jamie Foxx ).

O longa ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros.