O site Hollywood Reporter  compartilhou uma informação que  Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa  arrecadou cerca de 253 milhões de dólares em 4.336 cinemas dos EUA durante seu fim de semana de abertura, marcando a terceira maior estreia doméstica de todos os tempos nas bilheterias, atrás apenas de  Vingadores: Ultimato  (357 milhões)Vingadores: Guerra Infinita  (257 milhões) .

Este é, de longe, o fim de semana de estreia da era pandêmica mais alto, destruindo o recorde anterior de  Venom: Tempo de Carnificina  que estreou em outubro com 90 milhões de bilheteria.

Em territórios internacionais, o terceiro filme arrecadou 334,2 milhões, ganhando um total global de 587,2 milhões. No Brasil, a Sony conseguiu atingir sua maior estreia no país levando 1,7 milhões de pessoas aos cinemas entre os dias 15 e 16 de dezembro e arrecadando mais de 34 milhões em bilheteria. 

A informação foi divulgada pela  Comscore , empresa internacional de consultoria de mídia e audiência.

Erik Davis  do Fandango  mostrou uma lista atualizada dos 5 maiores fins de semana de abertura de todos os tempos nos Estados Unidos após a estreia de  Homem-Aranha .

  • 1. Vingadores: Ultimato (357M) 

  • 2. Vingadores: Guerra Infinita (257M)

  • 3. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (253M) 

  • 4. Star Wars: O Despertar da Força (247M) 

  • 5. Star Wars: O Último Jedi (220 milhões)