Após várias idas e vindas, finalmente novela envolvendo Sony e Marvel chegou ao fim! pois os estúdios fizeram um acordo em que o Homem-Aranha está de volta ao MCU com um novo filme. Depois de uma separação polêmica, as duas empresas decidiram produzir terceiro filme do herói, que chega aos cinemas em 16 de julho de 2021, com a produção será de Kevin Feige, pela Marvel, e de Amy Pascal, com a Pascal Pictures. Como parte do acordo, o personagem poderá aparecer em novos filmes do MCU e a Disney ficará com 25% dos lucros de bilheteria, ao mesmo tempo que ajudará no financiamento da produção..  

Kevin Feige, presidente e produtor-executivo do Marvel Studios, comentou a respeito do futuro do retorno do personagem aos cinemas:

Estou emocionado que a jornada do Aranha no MCU vai continuar, e todos nós da Marvel Studios estamos muito empolgados em poder continuar trabalhando nisso. O Homem-Aranha é um herói icônico cuja história atravessa todas as idades e públicos em todo o mundo 

Além de Feige, Tom Holland usou sua conta no Instagram para comemorar o retorno do personagem ao Universo Cinematográfico da Marvel publicando um vídeo de Leonardo DiCaprio em O Lobo de Wall Street, para enfatizar que não vai a lugar nenhum. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

????

Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013) em

Enquanto as novidades do novo filme não chegam, o ultimo filme do teioso (Homem-Aranha: Longe de Casa) bateu o recorde de US$ 1,109 bilhão arrecadados mundialmente, se tornando a maior bilheteria da Sony Pictures.