Zack Snyder está bastante interessado em lançar seu corte da Liga da Justiça receba uma exibição nos cinemas em um futuro próximo. Em uma nova entrevista ao Ping Pong Flix, Snyder falou sobre o seu sonho de estrear o corte nos cinemas.

"Eu amo os filmes, amo a experiência do cinema, sou um grande defensor. Se fosse possível, adoraria que houvesse um componente no cinema da Liga da Justiça".

Snyder continuou dizendo que por mais que ele queira que aconteça, ele não pode garantir já que não tem voz sobre questões de distribuição.

"Está um pouco acima do meu nível salarial no que diz respeito à distribuição. A realidade é a forma como a distribuição funciona, a Warner Bros. e a HBO Max têm que fazer acordos com todo esse territórios diferentes e há um processo super complicado de como eles vendem o filme. Mas tirando isso e com algum tipo de sorte, em lugares onde talvez o HBO Max não existia ou algo parecido, pode haver uma oportunidade de pegar algumas telas IMAX".

No entanto, ele conclui o tópico reafirmando sua esperança de que isso seja possível um dia, talvez quando os cinemas se recuperem adequadamente após a pandemia.

"Já disse isso, é meu sonho ideal e profundo e espero que possamos exibir esse filme para os fãs em IMAX...", conclui Snyder.

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega ao HBO Max em 2021.