O mais novo trailer do corte de Zack Snyder da Liga da Justiça foi lançado neste domingo(14), trazendo várias imagens inéditas e histórias não contadas no filme de Joss Whedon em 2017. Cenas como as de Darkseid e o retorno do Coringa de Jared Leto foram os destaques do trailer.

Confira:

O trailer trás não só apenas imagens inéditas aleatórias, mas sim uma nova história sendo contada e um olhar fascinante das mudanças feitas anos atrás. Por isso, confira 8 novas revelações que o trailer da Liga da Justiça trazem para o novo filme do HBO Max.

  • 1- A Morte do Superman

A primeiríssima cena do trailer, também do início do filme, revisita a morte de Superman em Batman Vs. Superman: Origem da Justiça. Essa cena do trailer tem o monólogo de Lex Luthor ao fundo. Neste momento vemos as ondas sonoras provocadas pelo herói após seu grito, ativando as Caixas Maternas adormecidas, e desencadeando os eventos que viriam a seguir.

  • 2- O Pesadelo de Batman e o Fim do Mundo

O mundo Kinghtmare foi uma das maiores coisas cortadas da versão original de Zack Snyder e que era uma parte importante para o desenrolar da história. A ideia é mostrar as consequências das perdas após a morte do Superman e sua importância não apenas como herói da nação mas como um símbolo de inspiração.

  • 3- Darkseid e o mundo de Apokolips

Não é apenas Darkseid que aparece nas cenas do trailer, mas também seus aliados do Novos Deuses de Apokolips. Os dois personagens revelados são: seu torturador DeSaad, e a líder das Elites e Fúrias de Darkseid, Vovó Bondade.

  • 4- Lobo da Estepe massacra as Amazonas

Embora algumas cenas do Lobo da Estepe tenham sido divulgadas, o novo trailer mostrou ele mais uma vez em Themyscira roubando a caixa materna e massacrando as Amazonas que tentam impedi-lo. Essa nova forma ameaçadora e mais violenta do personagem devem ser um dos pontos que tornou a Liga da Justiça para maiores.

  • 5- Iris West existe

Logo o início dos "vazamentos" das Snyder Cut uma cena foi bastante peculiar, Barry Allen salvando Iris West de um acidente de carro. Esta cena, ou toda a contextualização da história do Flash, foram deixadas de fora da versão lançada no cinema mas desta vez isso será diferente. Ao que tudo indica, esse momento acontece nos primeiros dias de Barry como Flash salvando os cidadãos da cidade.

  • 6- Cyborg sendo valorizado!

Essa cena em específico é de Victor Stone em algum tipo de mundo digital, hackeando alguma das caixas maternas ou até mesmo acessando sistemas de computadores em todo o mundo. No novo corte vamos entender como o próprio Victor compreendeu os seus poderes, e a busca de seu novo propósito. Toda a história de Victor até chegar em Cyborg também será explorada já que ele é a alma de todo o filme.

  • 7- Flashpoint teremos!

Durante a grande batalha final, espera-se que o Flash use sua 'força de aceleração' para voltar no tempo, vemos isso sendo representado em uma grande explosão. À medida que ele corre em direção a ela o solo volta a se recompor e a explosão recua ao mesmo tempo. Teremos muita câmera lenta, então se prepara para os detalhes!

  • 8- Coringa está de volta!

Em poucas palavras Jared Leto já mostra seu novo Coringa. "Vivemos em uma sociedade onde a honra é uma memória distante. Não é, Batman?". Isso acontece no futuro destruído e apocalíptico de Batman, e ao que parece o palhaço do crime tem algo para revelar/ ajudar o herói. Cyborg também está na cena.

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega ao HBO Max em 18 de março.

O HBO Max no Brasil estará disponível a partir de junho.

Fonte: Screenrant