O próximo filme de Zack Snyder, Exército dos Mortos, está definido para ser um assalto cheio de zumbis quando chegar exclusivamente no serviço de streaming da Netflix. Este é um dos filmes mais esperados de 2021 e foco exclusivo da EW.

Snyder insiste que o seu filme conterá "100 por cento de caos zumbi" e deixou claro que isso não era apenas mais uma história de zumbi corriqueira, graças ao assalto que haverá no meio de um apocalipse zumbi. Garantindo aos fãs que, além de seus elementos de terror e roubo, o novo filme também terá "calor e emoção real" em seus personagens.

"É um filme completo de assalto a zumbis, então é gênero sobre gênero de maneira ótima. Então você espera puro caos de zumbis e consegue isso, 100 por cento. Mas também esses personagens realmente incríveis em uma jornada fantástica vai surpreender as pessoas que há muito calor e emoção real", afirma Snyder.

Esse projeto já havia sido mostrado a Warner Bros. por Snyder, mas a empresa rejeitou porque era um filme que gastaria muito. Depois de anos, a Netlfix resolveu coloca-lo em prática.

Exército dos Mortos chega a Netflix no final de 2021.

Fonte: EW / ScreenRant