Respondendo a Variety, o fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, confirmou que Sing 3 está "em desenvolvimento profundo".
“Envolverá personagens do elenco original, mas nos levará a um novo mundo.”
Leia a crítica: Sing 2: Quem canta seus males espantam, nunca fez tanto sentido
A confirmação de que o elenco original está retornando significa que as estrelas por trás das vozes como Scarlett Johansson, Reese Witherspoon e Matthew McConaughey retornarão para dubla-los.
Sing 2 gerou mais de $ 400 milhões de bilheteria, mas estreou nos cinemas durante a onda Omicron COVID-19, que afetou a venda de ingressos. Mesmo assim, Meledandri apontou que a sequência foi um sucesso de streaming, tornando-se o terceiro filme mais transmitido nos Estados Unidos em 2022, com mais de 80 milhões de acessos na Netflix.
Sing, de 2016, foi amplamente aclamado por fãs e críticos, ao mesmo tempo em que arrecadou mais de US$ 634 milhões em todo o mundo.
O chefe da Illumination explicou que o sucesso do streaming da sequência serviu como um farol de que "os fãs querem ficar neste mundo com esses personagens:"
“Não olhamos apenas para a bilheteria. Medimos a resposta do público de maneiras diferentes. O sucesso de streaming de 'Sing 2' sinaliza que os fãs querem permanecer neste mundo com esses personagens.”