O Chippu divulgou a primeira imagem de Aaron Taylor-Jonson nos bastidores de Kraven, o Caçador, novo filme da Sony Pictures sobre o vilão do Homem-Aranha. Embora o traje do personagem não tenha sido revelado, o ator pode ser visto com o cabelo e barba compridos.

Kraven (Sergei Kravinoff) decidiu usar sua fortuna para fazer fama e se tornar o maior caçador da história. Ele foi contratado para caçar o Homem-Aranha, mas a presa se mostrou muito desafiadora. Esse, no entanto, foi apenas o primeiro de uma série de confrontos que viria a ocorrer entre os dois.

O filme solo do vilão faz parte do universo cinematográfico da Sony Pictures, cujo o objetivo é fazer projetos protagonizados por personagens ligados ao Homem-Aranha.

Aaron Taylor-Jonson (Vingadores: Era de Ultron) foi escalado para o papel principal. Russell Crowe (Gladiador), Fred Hechinger (The White Lotus), Ariana DeBose (Amor, Sublime Amor), Alessandro Nivola (Os Muitos Santos de Newark) e Christopher Abbott (Catch-22) são outros nomes confirmados no elenco.

A direção é de J.C. Chandor (Operação Fronteira). Art Marcum, Matt Holloway e Richard Wenk são os responsáveis pelo roteiro. Avi Arad e Matt Tolmach ficam no cargo de produtores.

A estreia está marcada para 13 de janeiro de 2023.