Charlie Cox, conhecido por interpretar o Demolidor na série da Netflix, precisou cancelar sua presença na Celebrity Fan Fest, uma convenção de fãs em San Antonio, no Texas. De acordo com a organização, o ator está ocupado por conta de uma mudança "de última hora no cronograma de filmagem". O curioso é que Cox não tem nenhum projeto para ser filmado. Até mesmo os seus próximos trabalhos já encerraram a produção. 

O fãs descobriram que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está passando por refilmagens. Entende-se que Charlie Cox foi chamado de última hora para as novas gravações do filme. Especulações dizem que o ator pode aparecer em She-Hulk, produção do Marvel Studios para o Disney+. A série da heroína também está sendo filmada no momento.

A notícia deve ser tratada como um rumor, já que não houve confirmação vinda por parte da Marvel ou Sony.     

Em uma parceria com a Netflix, a Marvel Television lançou DemolidorJessica JonesLuke CagePunho de FerroOs Defensores e O Justiceiro. As séries começaram com uma ótima audiência, mas os números foram decaindo com o tempo. A parceria chegou ao fim em 2018. Os direitos de todos os heróis retornaram para a Marvel entre 2020-2021. Todas as obras estão disponíveis no streaming.

Após o fim dos programas, os fãs fazem várias campanhas para que Charlie Cox volte ao papel de Demolidor, seja na TV ou no cinema. Os rumores sobre a participação do ator em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa surgiram no final do ano passado, quando o filme começou as gravações. A expectativa é que ele apareça apenas como Matt Murdock, advogado de Peter Parker (Tom Holland). 

O próximo longa do Cabeça de Teia seguirá os eventos ocorridos no final de Homem-Aranha: Longe de Casa, onde Peter é acusado injustamente de matar o Mystério (Jake Gyllenhaal). Mais detalhes sobre a trama não foram divulgados. Dirigido por Jon Watts, a estreia no Brasil está marcada para 16 de dezembro de 2021.

Já She-Hulk não tem previsão de lançamento. Tatiana Maslany foi escalada para o papel da protagonista. Mark RuffaloRenée Elise GoldsberryTim RothJameela Jamil e Josh Segarra são outros nomes confirmados no elenco.