De acordo com informações do Deadline, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa continua batendo recordes nas bilheterias. Depois de superar a marca de US$1 bilhão no mundo, o filme se tornou a maior bilheteria da história da Sony Pictures. Com isso, o longa rouba a vaga de Homem-Aranha: Longe de Casa, lançado em 2019.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso simpático Amigo da Vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal das consequências de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, no entanto, tudo se torna ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Tom HollandZendayaJacob BatalonMarisa Tomei e Jon Favreau retornam aos seus respectivos papéis. O filme conta com as participações de Benedict Cumberbatch como Doutor EstranhoJamie Foxx como ElectroAlfred Molina como Doutor OctopusWillem Dafoe como Duende Verde e J. K. Simmons como J. Jonah Jameson. Os vilões Homem-Areia e Lagarto também estão presentes.

Dirigido por Jon Watts, o longa ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros.