Novidades sobre o filme solo de Adão Negro tem se tornado frequentes a cada dia. Agora, Dwayne Johnson, estrela do filme, afirmou em depoimento ao Comic Book, que Adão será um anti-herói nos cinemas, mas começará a sua jornada como um vilão.

Hiran Garcia, produtor executivo do longa, confirmou que as filmagens começam no final de 2020, e soltou alguns detalhes sobre a trama.

“Bem, você vai conhecer uma pessoa que vai passar por uma jornada. E eu acho que a ideia é essa. Olha, nós obviamente conhecemos a raiz do Adão Negro. Ele foi criado como um vilão, e através do amor dos fãs e de alguns grandes escritores e contadores de histórias, ele evoluiu para um anti-herói. O anti-herói é um personagem que sempre amávamos e ao qual respondíamos. Mas nós entendemos que há muitos aspectos no Adão Negro que fluem através dele. Mas no final das contas, esse é um cara que tem uma bússola moral tão distorcida quanto ela possa ser. E, finalmente, ele é um cara que tudo sempre foi impulsionado por sua família e o que acontece com eles”.

Para mais detalhes sobre Adão Negro é só ficar ligado no #Bora e em nossas redes sociais, ok?