Liga da Justiça chegou aos cinemas em 2017, e causou muita revolta nos fãs, principalmente, pelos cortes feitos pelo estúdio que acabaram comprometendo todo o tom original dado por Zack Snyder.

Agora, foi revelado pelo insider Vullein, uma descrição de como seria o traje do Lanterna Verde, o ator, e como foi foi produzido. 

Confira a descrição:

O traje é das botas ao pescoço, totalmente preto, com muitos músculos definidos. Aquelas placas musculares eram como placas duras do tipo armadura e não dentro de placas moles, como as roupas de Batman ou Superman.

DC Legends/ WB Games

A parte superior central do peito possui a logo do Lanterna Verde moldado. Este é o traje físico em que Sam Benjamin estava. O design final teve muitas alterações de efeitos visuais:

O ator Sam Benjamin

Há muitas luzes e pequenos efeitos em torno do traje. Todos os raios, luzes e projeções etc. se originam no centro do peito, onde está a logo do Lanterna Verde, a logo é como o centro da energia e, a partir daí, passa por todo o corpo.

Uma faixa de luz proeminente vai até o braço direito e até o dedo anelar. O logotipo de CGI do Lanterna Verde é como uma projeção sólida 80% transparente flutuando acima do logotipo do peito do traje real e é um pouco maior que o do peito.

O resto das placas de armadura também flutua um pouco acima do traje, mas elas são muito mais transparentes para dar mais foco ao logotipo. A máscara também é uma coisa física sólida, mas tem uma camada de projeção acima.

Quando o traje voa no espaço, essas projeções de armadura envolvem-no completamente como em ‘Transformers’. Forma uma armadura transparente inteiro ao seu redor. Os objetos que ele cria também se formam de maneira semelhante à forma como sua armadura é formada.

Warner Bros. Games

Lanterna Verde apareceu no filme que chegou aos cinemas em uma pequena parte onde Diana conta a história do Lobo da Estepe para Bruce Wayne.

A Warner já confirmou que o corte do diretor será lançado em 2021 na HBO Max, streaming do estúdio.