De acordo com o DeadlineEmma Roberts (American Horror Story e Família do Bagulho) entrou para o elenco de Madame Teia, novo spin-off do Homem-Aranha produzido pela Sony Pictures. O papel da atriz não foi revelado.

Criada em 1980 por Dennis O'Neil John Romita, o primeiro alter ego da Madame Teia foi Cassandra Webb. Ela tinha a telepatia e clarividência como poderes, mas sofria de uma doença neuromuscular que a deixava cega, paralisada e conectada a um sistema de vida, que lembra muito uma teia de aranha. Após a morte de CassandraJulia Carpenter assumiu o manto da personagem. A Madame Teia já apareceu em Homem-Aranha: A Série Animada e Ultimate Homem-Aranha.  

O filme tem S.J. Clarkson (Jessica Jones Os Defensores) como diretora. A dupla Matt Sazama Burk Sharpless (Morbius) cuida do roteiro.

Dakota Johnson (50 Tons de Cinza), Sydney Sweeney (Euphoria), Celeste O'Connor (Ghostbusters: Mais Além), Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida) e Tahar Rahim (O Profeta) são os outros nomes confirmados no elenco.

Madame Teia chega aos cinemas em 7 de julho de 2023.