Tom Holland negou a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha 3. Em entrevista para a Esquire, o ator disse que os dois não irão aparecer no filme.

Não, não, eles não vão aparecer neste filme. A não ser que eles tenham escondido esse pedaço de informação gigantesco de mim, o que eu acho que é um segredo grande demais para eles esconderem de mim. Mas por enquanto, não. [O filme] será uma continuação dos filmes do Homem-Aranha que nós estivemos fazendo.

É bom lembrar que, quando se trata desse tipo de assunto, vários atores mentem sobre a trama do filme. Talvez, Holland tenha negado os rumores para despistar a imprensa.

Em entrevista para a Variety, o ator comentou como foi sua experiência ao conhecer Maguire e Garfield.

Eu nunca conheci a Kirsten Dunst. Eu já encontrei o Andrew [Garfield] uma vez, no BAFTA, e ele foi adorável. Tivemos uma ótima conversa e foi logo depois que ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ tinha estreado. Ele é realmente muito positivo e legal. Eu já trombei com o Tobey [Maguire] algumas vezes em diferentes festas de Los Angeles, e ele também foi muito legal. Eles parecem ser pessoas amáveis e muito boas. E bem, eu espero que eles gostem do nosso filme. Espero que eles gostem do meu Homem-Aranha.

Homem-Aranha 3 é um dos filmes mais aguardados desse ano. Já foram confirmado os retornos de Benedict Cumberbatch como Doutor EstranhoJamie Foxx como Electro e Alfred Molina como Doutor Octopus

O longa tem estreia marcada para 16 de dezembro.