Após os acontecimentos de WandaVision, a Feiticeira Escarlate terá um papel importante em Doctor Strange in The Multiverse of Madness, sequência do filme de 2016. Segundo Daniel Richtman, Wanda Maximoff enfrentará um personagem do "universo da Fox", mas que ele não pode afirmar quem é.

Entende-se que o personagem pertencia ao catálogo da Fox antes da Disney comprar a empresa, o que significa que Richtman se refere aos X-Men ou Quarteto Fantástico. Na publicação, o insider diz que essa luta supera a batalha entre Doutor Estranho e Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

     

Em Doutor Estranho 2, Wanda lutará com alguém do universo da Fox (eu não tenho permissão de revelar quem é) mas pode igualar à esta luta 

WandaVision mostrar a rotina do casal Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. A série chegou no início do ano e foi a primeira do Marvel Studios a ser lançada no Disney+. Todos os episódios estão disponíveis no streaming.

A continuação de Doutor Estranho tem no elenco Benedict CumberbatchBenedict WongRachel McAdamsChiwetel Ejiofor Elizabeth Olsen.

Sam Raimi (Homem-Aranha) é o diretor e Danny Elfman (Batman) é responsável pela trilha sonora.

Doctor Strange in The Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, tradução livre) tem estreia marcada para 25 de março de 2022. Antes disso, Cumberbatch fará uma participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que chega ao Brasil em 16 de dezembro de 2021