Confira as principais informações sobre Jurassic World:

  • Mais efeitos práticos 

No painel da SDCC chamado "Directors on Directing" o diretor de Jurassic World, Colin Trevorrow revelou que o filme "Dominação" apresentará mais efeitos práticos do que qualquer outro filme anterior.

O diretor explicou que foi uma decisão consciente da produção do filme, dizendo:

"Na verdade, fomos mais práticos nesse filme do que em todos anteriores. Fizemos mais "animatronics"  neste no que nos dois primeiros".

  • Mudança no nome da franquia 

Durante o painel Collider, Colin Trevorrow foi questionado sobre um detalhe ou decisão que ele teve que lutar para incluir em seus filmes. Em sua resposta, Trevorrow, discutiu a mudança do nome da franquia de "Jurassic Park" para "Jurassic World" que a nova trilogia adotou.

Segundo Colin Trevorrow:

"Eu escrevi um e-mail com muito cuidado para o Steven Spielberg se eu poderia mudar o nome da franquia. Não foi uma luta mas levou um final de semana para descobrir isso. Sempre foi Jurassic Park e na época eram bem casados com isso". 

  • Nada mudou no filme Dominação 

Continuando no painel "Directors on Directing", que contava com Colin Trevorrow, Robert Rodriguez e Joseph Kosinski e durante a conversa o diretor de Jurassic World disse que nada mudou no roteiro, apesar do tempo para mudá-lo.

Ao invés disso ele usou o tempo para criar relacionamentos mais fortes com outras cabeças criativas que trabalhavam no filme. 

"Cara, eu gostaria que todos tivéssemos uma folga assim. Tenho certeza que todos concordam! A capacidade de parar e pensar por um segundo sobre o que você estava fazendo, garantir que você está fazendo algo novo. Nós realmente não mudamos muito o roteiro".