Kevin Finger, Presidente da Marvel Studios confirmou em uma entrevista a teoria feita por fãs de que Janet Van Dyne realmente tinha aparecido no primeiro filme solo do herói.

Em "Homem-Formiga"(2015), descobrimos que Janet Van Dyne - Esposa de Hank Pym -, após uma missão com o objetivo parar um míssil havia encolhido ao ponto de ficar presa no Reino Quântico e nunca mais conseguiu voltar. Por isso que Hank impede sua filha Hope de usar o traje por medo que algo parecido aconteça com ela.

[SPOILER]Homem-Formiga e a Vespa | Como a cena pós-créditos pode mudar o Universo Cinematográfico da Marvel.

No primeiro filme, em um determinada cena, Scott Lang (Homem-Formiga) acaba encolhendo além do limite e é levando para o Reino Quântico, nessa transição entre os mundos vimos uma sombra na qual poderia ser de Janet. De lá para cá, muitos fãs teorizam sobre a suposta sombra, se é realmente da Vespa Original ou não, e agora finalmente o presidente da empresa respondeu acabando com a dúvida.

Easter-egg da Vespa em Homem-Formiga

Feige, contou ao  ScreenRant que a sombra é realmente da primeira Vespa.

No primeiro filme era ela, tivemos um vislumbre disso para as pessoas que gostam de ir frame por frame. Havia essa silhueta  de Janet como a Vespa lá, o que é um grande elemento neste filme

Algo no qual viria ser trabalhado no próximo filme: "Homem-Formiga e a Vespa". A imagem foi um vislumbre do que o filme iria apresentar no futuro, e que a personagem em questão terá um papel muito importante, principalmente pela busca em tirá-la do Reino.

"Homem-Formiga e a Vespa" está em cartaz nos cinemas.