O escritor e diretor Mike Flanagan confirmou que sua adaptação para o cinema do terror de Stephen King, Revival, está sem avanço. Respondendo a um de seus seguidores no Twitter, Flanagan revelou que o filme "infelizmente não avançará".

Confira:

"Infelizmente, não é. Esse projeto não avnaçará, infelizmente. Enquanto Revival e Midnight Mass envolvem padres, Midnight Mass foi concebido vários anos antes de Revival ser publicado, e as semelhanças param no colarinho branco. Realmente gostaria de ter feito os dois"!

Ele discutiu as semelhanças entre Revival e sua próxima série da Netflix, Midnight Mass

Uma adaptação cinematográfica de Revival foi anunciada em 2016, com o diretor de Novos Mutantes, Josh Boone, trabalhando no roteiro. Embora essa interação do projeto nunca tenha acontecido, Boone iria colaborar com Benjamin Cavell em uma adaptação da minissérie do romance de King, The Stand, que estreou na CBS All Access em dezembro de 2020.

Anteriormente, Flanagan adaptou o romance de King, Jogo Perigoso (Gerald's Game), em um filme aclamado pela crítica para a Netflix. Ele dirigiu Doctor Sleep, os 10 episódios de A Maldição da Residência Hill e a segunda temporada, A Maldição da Residência Bly.