O diretor de The Batman, Matt Reeves, revelou qual foi a única exigência que a Warner Bros. tinha a fazer sobre a produção.

“Eles abraçaram isso o tempo todo. Nunca houve um momento em que eles me disseram, você tem certeza? Não vamos. Eles realmente se apoiaram em tudo, e eu tive o apoio para fazer exatamente ... o filme que eu queria que fosse, e eles me apoiaram o tempo todo. Então não, nunca houve realmente esse momento.", disse ele ao site Collider . 

De acordo com Reeves, a Warner Bros. apoiou em geral. O único pedido era para uma classificação PG-13, semelhante ao trabalho que Reeves havia feito como diretor em Planeta dos Macacos: O Confronto. “Uma coisa que eles fizeram, que era minha intenção desde o início, foi que eles disseram: 'Olha, é importante para nós que o filme seja PG-13. estamos investindo muito nele", disse Reeves.

"E eu fiquei tipo, 'Bem, nos filmes dos Macacos , eu tentei meio que encontrar esse equilíbrio também'", continuou ele. "Eu senti que da mesma forma, eu sabia que poderíamos ultrapassar os limites do que você poderia fazer em um filme PG-13 e ainda entregar tudo o que eu queria fazer."

The Batman chega aos cinemas em 3 de março.