Em uma entrevista para a ForbesFamke Janseen (X-Men: O Filme) disse que está no elenco do live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco e que as gravações foram adiadas por conta da pandemia de Covid-19. A atriz não deu nenhum detalhe de quem irá interpretar. 

É baseado em um anime que foi muito popular na Europa, e eles estão transformando em um filme. É baseado na mitologia grega. A gente deveria começar a filmar ano passado na Europa, mas por causa da pandemia, nós já adiamos duas vezes. Então, ele ficou pra esse ano. Com sorte, estou cruzando os dedos, tudo vai dar certo. 

O projeto foi anunciado pelo presidente da Toei AnimationKozo Morishita, na CCXP 2016. Ainda não há previsão para o filme chegar aos cinemas.

A história gira em torno de jovens que são recrutados para se tornar cavaleiros e proteger Saori Kido, a reencarnação da deusa Atena. O protagonista é Seiya, que conquista a Armadura de Pégaso. O anime fez bastante sucesso no Brasil na década de 90, sendo exibido pela extinta Rede Manchete.