Andrew Garfield voltou a falar sobre uma possível participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Em entrevista para a Variety, o ator afirmou que não está envolvido no próximo projeto da Sony Pictures. Garfield também brincou dizendo que as pessoas preferem acreditar nos rumores, mesmo que ele tente convencer que não participará do filme.

Eu entendo por que as pessoas estão surtando com o conceito dessa colaboração, porque eu também sou um fã. Você não pode evitar imaginar essas cenas e momentos de 'meu Deus, quão sensacional seria se eles fizessem isso?', mas é importante para mim deixar registrado que isso não é algo no qual estou envolvidoMas eu sei que não serei capaz de falar qualquer coisa que convença as pessoas que eu realmente não sei o que está acontecendo. Não importa o que eu fale, eu estou f*dido. Vai ser ou uma grade decepção para as pessoas, ou algo muito empolgante.   

O próximo filme do Cabeça de Teia seguirá os eventos ocorridos no final de Homem-Aranha: Longe de Casa, onde Peter Parker é acusado injustamente de matar o Mystério. Muitos acreditam que a história pode apresentar o Aranhaverso, trazendo Tobey Maguire e Andrew Garfield de volta ao papel do herói.

Tom HollandZendayaJacob BatalonMarisa TomeiJon Favreau retornam aos seus respectivos papéis. Já foram confirmadas as participações de Benedict Cumberbatch como Doutor EstranhoJamie Foxx como ElectroAlfred Molina como Doutor Octopus e J. K. Simmons como J. Jonah Jameson. O primeiro trailer do longa trouxe referência ao Duende Verde (Willem Dafoe), além de possíveis presenças do Homem-Areia (Thomas Haden Church) e Lagarto (Rhys Ifans).

Dirigido por Jon Watts, a estreia no Brasil está marcada para 16 de dezembro de 2021.