Foram publicadas as primeiras impressões de It: Capítulo 2. Entre os destaques, estão a duração do filme e a atuação de Bill Hader.

It: Capítulo Dois é incrível. O elenco adulto é perfeito e eu adorei a maneira como o filme se mistura no antigo e no novo. Eu não quero falar muito porque a maioria de vocês vai ver isso. Parabéns a todos que trabalharam nisso por um trabalho bem feito. 

It: Capítulo Dois provavelmente é mais assustador que o capítulo um - mais imagens de Pennywise para assombrar seus sonhos. Mas também perde muito charme na mudança de foco do amadurecimento para os personagens adultos de hoje. Em quase 3 horas, parece longo. 

Então, It: Capítulo Dois: é muito bom, mas não ótimo. Eu gostei, mas não adorei. O primeiro filme é um ato difícil de seguir. O dois é horrível, estranho, mas raramente assustador. Prega aspectos importantes do livro, mas parece longo demais. O elenco é ótimo, no entanto, e Bill Hader deveria estar em discussão para o Oscar. 

It: Capítulo Dois é uma excelente companheiro para o It: Capítulo Um. Vibrações similares, ótima química de conjunto com uma mistura agradável de humor e horror. A parte 2 desempenha um tom mais pesado, lidando com o impacto do trauma da infância, e eu definitivamente acabei chorando no final. Bill Hader rouba a cena.

Gostei muito de It: Capítulo Dois que serve como o perfeito suporte para o Capítulo Um. Alguns grandes choques e sustos com o elenco jovem e velho. Bill Hader absolutamente rouba o filme, que equilibra a emoção sincera com os sustos.

It: Capítulo Dois é grande e ambicioso e não consegue * lidar com o peso de suas aspirações, mas ainda assim é um belo horror. As partes que funcionam, funcionam muito bem e Bill Hader é o único que rouba a cena que todos esperávamos que ele fosse. 

It: Capítulo Dois tem um primeiro ato apressado e desajeitado e uma estranha falta de química entre os perdedores adultos. Mas, eventualmente, encontra o seu fundamento. Este é um grande filme - um blockbuster de terror sem medo de fazer escolhas estranhas. Bill Hader rouba a cena. 

Na maioria das vezes eu gostei de It Capítulo Dois. A primeiro parte (deste filme bem longo!) É ótima. E o novo elenco adulto é estelar. A segunda metade não é tão boa. E o capítulo dois geral não é tão bom quanto o primeiro filme. 

It: Capítulo Dois não é tão refinado como o primeiro, mas ainda é uma excelente peça de conjunto, transbordando de coração e recheada de cenários extremamente bem trabalhados. Muschietti trabalha muito bem os jovens e adultos perdedores juntos, super bem, dando a IT 2 uma sensação verdadeiramente épica. (MVP: Bill Hader como Richie.). 

Após se passar 27 anos, Bill, Beverly, Richie, Eddie, Ben e Mike retornam para a cidade de Derry, para enfrentar novamente o palhaço Pennywise.

A sequência terá James McAvoy como Bill, Jessica Chastain como Beverly, Bill Hader como Richie, James Ransone como Eddie, Andy Bean como Stanley, Jay Ryan como Ben, Isaiah Mustafa como Mike e Bill Skarsgård como PennywiseAndy Muschietti retorna para a direção.

O elenco mirim, composto por Jaeden LieberherSophia Lillis, Finn WolfhardJack Dylan GrazerWyatt OleffJeremy Ray Taylor e Chosen Jacobs, irá retornar em flashbacks.

It: Capítulo 2 estreia em 5 de setembro