A Warner Bros percebeu uma declaração oficial sobre o inesperado filme da Batgirl .

De acordo com o The Hollywood Reporter , um porta-voz da empresa originou que a decisão de encerrar o primeiro filme live-action de Barbara Gordon foi devido a uma mudança na forma como está abordando seu mundo cinematográfico de super-heróis.

“A decisão de não lançar Batgirl reflete a mudança estratégica de nossa liderança no que se refere ao universo DC e HBO Max. Leslie Grace é uma atriz incrivelmente talentosa e esta decisão não é um reflexo de sua atuação. Somos gratos aos cineastas de Batgirl e Scoob! Holiday Haunt e seus respectivos elencos e esperamos colaborar com todos novamente em um futuro próximo”, disse a Warner Bros.

Um relatório recente afirma que o projeto foi concluído por uma anulação de impostos, mas isso ainda não foi confirmado oficialmente pela Warner Bros. O elenco equipe o filme ainda não falaram publicamente do cancelamento, mas os fãs se reuniram nas mídias sociais na tentativa de persuadir a Warner Bros. a lançar o filme no  HBO Max , onde foi planejado para estrear. Falando sobre a notícia, um executivo não identificado de um estúdio rival afirmou que a decisão de fazer  Batgirl  era inédita. 

“Trabalhei nesta cidade por três décadas e isso aqui é uma merda sem precedentes”, disse o executivo.

Vários insiders sugeriram que o filme, que ostentava um orçamento de aproximadamente US $ 90 milhões, estava em grande parte completo a ponto de as exibições de teste estarem sendo realizadas ativamente para obter feedback do público. Batgirl teria Leslie Grace como Barbara Gordon e, embora os detalhes da trama do filme ainda sejam desconhecidos, esperava-se que o filme narrasse suas origens como a icônica combatente do crime. Michael Keaton foi confirmado para reprisar seu papel como Bruce Wayne, que os fãs suspeitavam que serviria como mentor de BarbaraBrendan Fraser também foi escolhido para estrelar como Ted Carson, o antagonista da  Batgirl , o vilão da Firefly .

Leia Mais:  JK Simmons revela mais sobre seu papel em Batgirl do HBO Max

Batgirl começa suas empresas e divulga oficial

Fonte: CBR