O elenco de Os Eternos ganhou novos nomes durante um painel na D23 desse ano: Kit Haringhton (Game of Thrones) será Dane Whitman, o Cavaleiro NegroBarry Keoghan (Chernobyl) será Druig e Gemma Chan (a Minn-Erva de Capitã Marvel) sera Sersi.

Além do anúncio dos atores, foram reveladas as primeiras artes conceituais do visual do restante do elenco, que é estrelado por Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Angelina Jolie (Thena). Confira a imagem na galeria abaixo.

QUEM SÃO OS PERSONAGENS?

Resultado de imagem para the eternals new cast

DRUIG

Resultado de imagem para the eternals druig

Aparecendo pela primeira vez em Os Eternos #11, Druig  é um membro dos eternos capaz de manipular energia, voar e criar campos de força, além de ser invulneravel e ter super-força e super-velocidade. É provável que o personagem seja o vilão do longa.

SERSEI

Resultado de imagem para gemma chan sersi

A personagem surgiu em Strange Tales #109 e é considerada uma dos membros mais poderosos do grupo, com poderes que a tornam capaz de manipulação genética, fator de cura, projeção de luz e ilusões, telecinese e teletransporte.

CAVALEIRO NEGRO (DAVE WHITMAN)

Sobrinho do Cavaleiro Negro Original (Nathan Garret) que é um vilão, Dave surgiu pela primeira vez em Vingadores #47, de 1967, e tem o intuito de redimir o nome de sua família pelos crimes de seu tio. Além disso, o personagem é um exímio espadachim e artista marcial, e usa a Espada de Ébano (feita pelo Mago Merlin) como sua principal arma.

Com direção de Chloe ZhaoOs Eternos tem estreia marcada para 6 de novembro de 2020.