De acordo com o próprio Zack Snyder, o Coringa de Jared Leto nunca fez parte do plano original de filmagens da Liga da Justiça. Em uma entrevista ao canal do Youtube The Film Junkee, Snyder falou sobre muitos assuntos relacionados à Liga da Justiça, um dele foi a entrada do Coringa de Jared Leto se envolvendo no projeto.

Quando questionado se Leto estava na fotografia inicial do projeto, Snyder revelou que "ele não estava" mas foi uma ideia que ele desenrolou nos anos seguintes.

"Não. Não, ele não estava. Houve algumas coisas que pensei em fazer. Eu havia desenhado várias coisas, algumas delas, eu não fui capaz de fazer. Estou completamente satisfeito. Mas essa foi uma das coisas que nos anos desde que eu meio que fervi e disse, tipo, isso seria uma coisa legal de se fazer".

"Vou ser sincero, nunca pensei que a oportunidade viria, e graças aos fãs, é claro, e toda essa jornada, aconteceu, o que é insano", diz Snyder.

Snyder revelou recentemente que sua versão está adicionando apenas 5 minutos de cenas ao seu tempo total de execução de 4 horas. 

Um novo trailer de Liga da Justiça será lançado em breve.