De acordo com o Murphy’s Multiverse, as filmagens de Kraven, o Caçador podem começar em fevereiro no Reino Unido. As informações não foram confirmadas pela Sony Pictures, mas o site explicar que esse é o momento certo para iniciar as gravações, já que o filme chega em janeiro de 2023.

As datas de início da produção sempre foram provisórias e agora, mais do que nunca, é importante ter isso em mente, mas supondo que não haja atrasos, parece que Kraven, o Caçador começará a produção no Reino Unido no próximo mês. Dada a data de lançamento do filme (janeiro de 2023), é um cronograma muito sensato para a fotografia principal, deixando muito tempo para qualquer rodagem adicional.

Nos quadrinhos, Kraven (Sergei Kravinoff) decidiu usar sua fortuna para fazer fama e se tornar o maior caçador da história. Ele foi contratado para caçar o Homem-Aranha, mas a presa se mostrou muito desafiadora. Esse, no entanto, foi apenas o primeiro de uma série de confrontos que viria a ocorrer entre os dois. O personagem foi criado em 1964 por Stan Lee e Steve Ditko e é responsável por protagonizar A Última Caçada de Kraven, publicada em 1987.

O filme solo do personagem faz parte do universo da Sony, cujo o objetivo é fazer projetos protagonizados por vilões do Homem-AranhaAaron Taylor-Jonson (Vingadores: Era de Ultron) foi escalado para o papel principal. No momento, nenhum outro nome no elenco foi confirmado.

A direção será de J.C. Chandor (Operação Fronteira). Art Marcum, Matt Holloway e Richard Wenk são os responsáveis pelo roteiro. Avi Arad e Matt Tolmach ficam no cargo de produtores. A estreia está marcada para 13 de janeiro de 2023.