Em uma entrevista ao MTV News, Emma Stone falou sobre os rumores de que retornaria ao papel de Gwen Stacy em Spider-Man: No Way Home. Assim como Andrew Garfield, a atriz negou está envolvida na produção.

Eu ouvi esses rumores. Eu não sei se eu deveria dizer alguma coisa, mas eu não estou [envolvida no filme]. Eu não sei o que eu deveria responder enquanto uma ex-integrante [de O Espetacular Homem-Aranha]. 

Stone interpretou Gwen Stacy nos dois filmes da franquia O Espetacular Homem-Aranha, lançados entre 2012-2014. Desde que o novo longa do Cabeça de Teia entrou em produção, muitos fãs começaram a especular que a história iria apresentar o Aranhaverso, trazendo três intérpretes do herói e outros personagens conhecidos. As teorias ganharam mais força após a confirmação da volta de Jamie Foxx como Electro Alfred Molina como Doutor Octopus.

Spider-Man: No Way Home (Homem-Aranha: Sem Caminho de Casa, em tradução livre) seguirá os eventos ocorridos no final de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Tom HollandZendayaJacob Batalon Marisa Tomei retornam aos seus respectivos papéis. Benedict Cumberbatch é outro nome confirmado no elenco.

Dirigido por Jon Watts, o filme tem estreia marcada para 17 de dezembro de 2021.