Um primeiro olhar sobre Uma Noite de Crime Para Sempre foi revelado, dando aos fãs um pouco do vislumbre que esperam da quinta parcela da franquia Uma Noite de Crime. O roteirista James DeMonaco disse ao Total Film que o quinto filme irá discutir as relações entre os personagens americanos e latinos. O filme tem seus acontecimentos após Uma Noite de Crime 3 e segue um segue um grupo de pessoas cercadas por maníacos que se recusam a parar de purgar quando o tempo finalmente acaba. 

Os dois personagens principais, Adela (Ana de la Reguera) e Juan (Tenoch Huerta), estão fugindo de um cartel de drogas no México quando encontram um abrigo em uma fazenda no Texas mas sua paz dura muito pouco.

"É uma história incrível de latinos e americanos se unindo para superar o desespero e o mal".

Embora não sejam necessariamente sucessos de crítica, os filmes de baixo orçamento tem sido bem recebidos nas bilheterias e, com este quinto filme, o roteirista DeMonaco está tentando encerrar a sua franquia. Os filmes há muito tempo trazem uma tendência política, e ele afirma que isso não irá desaparecer neste último.