Jeff Sneider, jornalista do Collider, afirmou que o Duende Verde será o principal antagonista de Spider-Man: No Way Home. Sneider especulou que Willem Dafoe retornaria ao personagem e que ele poderia liderar um time de vilões, como o Sexteto Sinistro. A notícia ganha mais força quando nasceram rumores de que Dafoe foi visto no set do filme. Jamie Foxx e Alfred Molina já foram confirmados como Electro e Doutor Octopus respectivamente.

Willem Dafoe interpretou o Duende Verde no primeiro filme do Homem-Aranha, lançado em 2002, e retornou como participação especial nas continuações. 

Eu ouvi dizer que o título ‘No Way Home’ não é uma referência ao Homem-Aranha, mas aos vilões. São os vilões que estão saindo dessas diferentes dimensões alternativas, eles que estão sem ‘um caminho de casa’.  

Desde que o novo longa do Cabeça de Teia entrou em produção, muitos fãs começaram a especular que a história iria apresentar o Aranhaverso, trazendo três intérpretes do herói e outros personagens conhecidos desse universo.

Spider-Man: No Way Home (Homem-Aranha: Sem Caminho de Casa, em tradução livre) seguirá os eventos ocorridos no final de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Tom HollandZendayaJacob Batalon Marisa Tomei retornam aos seus respectivos papéis. Benedict Cumberbatch é outro nome confirmado no elenco.

Dirigido por Jon Watts, o filme tem estreia marcada para 17 de dezembro de 2021.